4 Unhas '----'

Bom meninas,essa é minha unha de duas cores que fiz ontem:


                                   Não ficou muito perfeita,mas eu amei.E vocês amaram também??? Beijos!!


0 Olá meninas!! estou de volta ;)

Bom meninas,esses dias estive muito ocupada sem tempo e sem idéias para postar.Mais acreditem,voltei com tudo :) e para começar vou postar um loo lindo de ontem.Vejam:






Com a mesma blusa do poste anterior,deu para montar dois looks lindos!! Espero que vocês tenham gostado.Beijos!!

4 Look do dia:

Olá meninas!! Me perdoem por eu não ter postado esses últimos dias...Mas prometo que irei recuperar esse tempo perdido com novas postagens que vocês vão amar!! Bom meninas,meu look do dia hoje é uma saia preta de pregas e uma blusa afofafadinha, cinto básico e botas,olhem só:



                                                             Gostaram meninas???Bjs!!


3 Look do dia!!

Olá meninas me perdoem por não ter postado muito ultimamente,é porque meu tempo é curto haha' mas hoje vim mostrar mais um look do dia pra vocês meninas!Ele é um look que pode ser usado em um passeio com os amigo,em uma ida ao cinema e etc..vejam:





                                                      Bjs meninas!!


4 Look do dia:

Olá meninas! o look do dia de hoje é bem simples e quase igual ao de ontem rsrs' vejam que fofo:



Nesse look eu usei: Blusa mullet rosa,calça legging azul e sandália tipo melissa na cor rosa e branco. 

                                         Gostaram meninas??Bjs!!

6 Comprinha que estou in love!!!

Bom meninas,fui ao shopping neste último sábado e vi muitas meninas e mulheres usando uma sandália de plastico de duas cores.Confesso que no começo eu não gostava,achava muito brega e quando eu vi na loja ela tava muito barata meninas,tava 15 reais haha' (baratinha né) Experimentei e levei uma para testar com minhas roupas para ver se ia ficar bonitinha mas confesso que amei..ela dá um toque especial no look e é bem básica e confortável olha só como ela é meninas:



Ela é bem simplesinha e básica mas eu amei meninas,amei mesmo...juro que quando tiver um look com ela tiro foto e coloco no blog!Bjs!!



0 Unha de oncinha #Bapho

Meninas,hoje fiz uma unha de oncinha linda e maravilhosa todo mundo adorou e ninguém acreditou que foi eu quem fiz hehe' mas olhem:


Aqui tem um passo a passo de como se faz:

                                            E ai meninas,gostaram da unha?? Bjs!!



0 Look do dia: Mãe e filha!!

Olá meninas!! hoje vim falar sobre o meu look de hoje (domingo) e o da minha mãe também:

Meu look:




Look da minha mãe:


Quase o mesmo né?kkkk gostaram? bjs!!




0 Como fazer um primer caseiro?

Olá meninas lindas!! Hoje eu irei ensinar a vocês com fazer um fixador de sombras caseiro (primer). É super fácil e não precisa de muitas coisas. Você vai precisar de :

1 - hidratante para rosto (de preferência)

2-Protetor solar (de preferência)

3- Base na cor da sua pele

4 - Um recipiente para colocar o seu primer

Como fazer:

Coloque o hidratante,protetor solar e base no recipiente, como eu fiz:



Depois de colocar tudo,misture os produtos:

                                         E está pronto o seu primer!!

Ele funciona muito bem e deixa a sombra mais pigmentada olha só:


                                            Gostaram da dica?Bjs meninas!




0 Unhas :))

Olá meninas,hoje vim falar sobre minhas unhas!! Eu procuro sempre que eu posso arruma-las e deixa-las   bem limpinhas e pintadinhas cada semana com uma cor diferente haha' eu tirei algumas fotos de algumas unhas que eu fiz pra mostrar pra vocês:

A unha abaixo foi feita com esponja de cozinha kkk' mas o resultado foi ótimo:

Essa outra aqui,é com estampa de oncinha,linda né?

Essa é com desenhos de coraçãozinho e estampa de bolinha,eu amei meninas:

Bom meninas,as que eu tirei foram só essas! gostaram? 

                                                  Bjs pra vocês!!





2 Meu cabelo com babyliss :))

olá meninas,ontem estava de bobeira em casa quando resolvi fazer algo diferente no meu cabelo,peguei o babyliss e antes disso tinha lavado o cabelo e deixado-o secar naturalmente... como meu cabelo é ondulado não precisei fazer escova antes mas se o seu é muito enrolado para os cachos ficarem melhores e mais bonitos aconselho fazer escova! A decepção é que eu não sabia se iria ficar bom então não gravei o vídeo :/ triste né?! Mas tirei algumas fotos mas antes de mostrá-las vou ensinar com eu fiz:

Eu enrolei o cabelo das pontas até a metade do comprimento usei o babyliss fechado (para os cachos ficarem mais definido e arrumadinhos) esperei 20 segundos cada mecha e ao soltar prendi com o grampo,como mostra abaixo:

Depois fui soltando cachinho por cachinho e arrumando-os passei a mão neles pra dar mais volume ao cabelo.Nada muito difícil né meninas?!

No final de tudo passei uma pomada fixadora (você pode optar por um spray fixador) e ficou assim o resultado:






                                       Eu gostei tanto que acabei tirando várias fotos rsrs! e vocês gostaram??

0 Espinhas :/

Aquela "bolinha" horrível que fica no rosto,ninguém merece né?! Todos adolescentes principalmente meninas ficam desesperadas quando ganham um presentinho desse no rosto,mas calma,tem solução,meninas nada de espremer a espinha e causar uma mancha horrível no rosto,não há nada que uma hidratação,esfoliação ou lavagens com sabonetes específicos não resolva! Para se livrar delas,siga o passo a passo a baixo:

1-faça uma compressa de água gelada com chá de camomila e passe no rosto com ajuda de um algodão,isso ajudara você  a ativar a circulação sanguínea do rosto além de hidratá-lo e deixá -lo macio.Se preferir,você também pode optar por passar gelo mas bem de leve para não queimar a pele.

2- Esfolie o rosto: opte por um esfoliante bom ou misture açúcar e sabonete liquido e aplique no rosto fazendo movimento de esfoliação,isso ajudará você  a tirar impurezas deixando a pele menos oleosas  além de deixá-lá bem macia.

3- E por último lave o rosto fazendo massagem na região  onde se encontra a espinha com sabonetes apropriados,eu indico asepxia,já usei e adorei! Mas preste atenção ao comprar o sabonete pois vc precisará de compra-lo de acordo com seu tipo de pele para não danifica-la!

                                                 Espero tem ajudado! Beijo meninas!!




P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger