2 Meu cabelo com babyliss :))

olá meninas,ontem estava de bobeira em casa quando resolvi fazer algo diferente no meu cabelo,peguei o babyliss e antes disso tinha lavado o cabelo e deixado-o secar naturalmente... como meu cabelo é ondulado não precisei fazer escova antes mas se o seu é muito enrolado para os cachos ficarem melhores e mais bonitos aconselho fazer escova! A decepção é que eu não sabia se iria ficar bom então não gravei o vídeo :/ triste né?! Mas tirei algumas fotos mas antes de mostrá-las vou ensinar com eu fiz:

Eu enrolei o cabelo das pontas até a metade do comprimento usei o babyliss fechado (para os cachos ficarem mais definido e arrumadinhos) esperei 20 segundos cada mecha e ao soltar prendi com o grampo,como mostra abaixo:

Depois fui soltando cachinho por cachinho e arrumando-os passei a mão neles pra dar mais volume ao cabelo.Nada muito difícil né meninas?!

No final de tudo passei uma pomada fixadora (você pode optar por um spray fixador) e ficou assim o resultado:






                                       Eu gostei tanto que acabei tirando várias fotos rsrs! e vocês gostaram??

2 comentários:

Nathalee Santos disse...

nossa! eu adoreii o seu cabelo fofa! ficou mara,bom eu admiro mto o seu blog e eu gostaria de saber se vc altoriza eu colocar vc cmo afiliada no meu ok? pq ele eh novo e admiro o seu blog e vc ficou liinda!! o blog eh esse:http://sonhosnathalee.blogspot.com.br/ beijoos obg pela atenção*

Julie Anne disse...

Autorizo sim linda tbm adorei seu blog fofa!! Bjs :))

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger